AMNB promoveu em Porto Alegre seminário sobre a Marcha das Mulheres Negras

Realizado nos dias 31 de julho e 1 de agosto, o Seminário AMNB: Marcha das Mulheres Negras 2015/Região Sul, reuniu mulheres dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná para discutir estratégias de fortalecimento a respeito da Marcha das Mulheres Negras que ocorrerá em Brasília, no dia 18 de novembro de 2015.

Durante o evento, que reuniu cerca de 100 mulheres, foram abordadas atividades estratégicas que já estão ocorrendo nas localidades e que podem ser ponto de partida para a realização do grande ato.

“Este encontro faz parte de um projeto que pretende realizar encontros em todas as regiões do Brasil, tendo como objetivo dialogar e trocar experiências sobre como está sendo a mobilização para a Marcha das Mulheres Negras. Foi muito proveitoso”, disse simone Cruz, integrante da Secretaria Executiva da AMNB.

Representantes de entidades filiadas à AMBN na Região Sul estiveram presentes, como a Rede de Mulheres Negras do Paraná, A Casa da Mulher Catarina (SC), e, do Rio Grande do Sul, ACMUN e Maria Mulher.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *